domingo, julho 25, 2010

É inexplicavél o amor que Deus tem pelos seus filhos... Eu tenho mais de 1.000 motivos para amar o meu Deus,mas o maior deles é o fato d'Ele ter me amado primeiro, mesmo sabendo de todos os meus erros e defeitos Ele me aceitou.O amor de Deus é algo sublime e quanto mais eu percebo e vejo o cuidado que ele tem tido comigo mais eu o amo.Ele usa quem você menos imagina pra te ajudar e te fazer entender que Ele tem visto tudo que você tem passado,isso não é maravilhoso? Ver que Deus tá olhando pra você,ver que ainda que você não seja nada para as outras pessoas pra Ele você é importante. Porque, desde a antiguidade, não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de Ti, que trabalha para aquele que n'Ele espera. ( Isaías 64.4 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...