sábado, dezembro 11, 2010

Atitude de fé e obediência a voz de Deus

Hoje eu consegui tomar uma atitude,e o melhor de tudo é que eu sei que era exatamente o que Deus estava me cobrando a algum tempo,eu consegui tomar uma atitude contra a minha vontade,mas fiquei muito feliz porque sei que agradou a Deus. Era exatamente isso que estava me abatendo e me entristecendo por dentro,saber que Deus estava me pedindo uma coisa,que eu estava insistindo em não fazer.A pior tristeza de um filho é entristecer seu Pai.Eu já passei por situações em que eu tive pessoas que eu considerava especiais,contra mim e isso doeu muito,mas não tanto quanto a dor de ver que Deus estava triste comigo,não por algo que eu fiz,mas pelo que eu estava deixando de fazer.Eu não sei quantas coisas eu terei que enfrentar pra obedecer a voz de Deus,eu só sei que Ele é a única pessoa que eu não quero entristecer nunca.Ele não merece.Essa atitude de obediência me devolveu a alegria a força e a vontade de lutar porque até isso eu já tinha perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...