domingo, dezembro 05, 2010

Quando tudo parecer perdido e a esperança desaparecer busque a mim.Eu estou ao teu lado embora não me vejas.Quando as lágrimas insistirem em cair dos teus olhos,lembra do sangue que o meu filho derramou para que você fosse feliz.Eu tenho o meu tempo.Nunca abandonei quem confia em mim.Vamos coloque um sorriso no teu rosto.É hora de erguer a cabeça.Siga em frente e tudo se resolverá,especialmente se você acreditar não somente em mim mas também em você.Se tenho te provado é porque sei que tens força suficiente para enfrentar.Portanto espera e confia.Confia no meu tempo e tudo resolverei.Tire todas as lições possivéis de tudo que tens passado.Serás testemunhas de m'Eus atos em sua vida. Serás testemunha viva da força que tem a fé viva no Deus vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...