quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Pessoas especiais

No decorrer da nossa vida conhecemos muitas pessoas mas tem aquelas que marcam de alguma forma. Essa fámilia concerteza se tornou muito especial pra mim.Primeiro conheci a D.Carol que é a filhinha do B.Ivo e da D.Wainar.A Carol é um exemplo de mulher de Deus,lembro-me da Carol,quando ela era obreira,ela trabalhava e fazia faculdade,mas isso não a impedia de se dar pra Deus,muito pelo contrário ela era uma das obreiras mais presentes e eu sempre a admirei por isso.A simplicidade é uma caracteristica que está presente em toda a fámilia.O B.Ivo é a simplicidade em pessoa,a D.Wainar é muito meiga e atenciosa com todos a sua volta.Bom eles estão indo embora da Bahia,e eu vou sentir muitas saudades,mas sei que Deus vai fazer muito mais através deles em Manaus.Eu tenho uma forma meio estranha de demostrar amor não sou de ficar falando,na verdade eu não demostro muito,mas eles conquistaram um lugar muito especial no meu coração.Eles são concerteza o tipo de pessoa que deixa a sua marca por onde passam.Só sei que eu os amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...