quinta-feira, março 10, 2011

Eu amo crianças...

Elas não são fofinhas? Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de tê-las por perto,elas são muito lindinhas.Eu não tenho a mínima intenção de ter filhos biológicos mas amo cuidar deles.As duas maiores qualidades da criança são a sinceridade (eles não fingem,sempre mostram o que sentem) e a humildade,(criança não tem orgulho).Elas brincam juntas sem se importar com cor ou classe social.Eu acho que é exatamente assim que Deus nos vê,mesmo que já tenhamos 15,20 ou 30 anos Ele continua nos olhando como crianças.Alias até as pessoas mais duras e orgulhosas se derramam na presença de Deus,e não é por acaso ninguém tem um amor maior que o de Jesus,diante d'Ele todo o orgulho se desfaz a pose deixa de existir e tudo que agente busca é o cuidado d'Ele. Quando fiz esse blog o fiz com a intenção de compartilhar experiências não de ensinar até porque eu preciso e muito é aprender e como preciso.Se essas experiências ajudam outras pessoas é claro que eu fico muito feliz. Eu sei que quando agente faz alguma coisa pra Deus de todo o coração,não pra chamar a atenção dos homens mas para Deus isso acaba incomodando as demais pessoas.Eu lembro que um dia a D.Cristiane falou uma coisa que pra mim foi muito importante:Toda vez que nos saímos da nossa zona de conforto e nos propomos a fazer algo pra Deus,juntamente com aquela atitude virão muitas criticas porque ninguém chuta cachorro morto.Se as pessoas se incomodam é porque de certa forma aquilo que você tem feito está tendo efeito.E tudo pra honra e glória do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...