terça-feira, março 08, 2011

A alegria do Senhor é a minha força

Eu ontem estava lembrando de algo que aconteceu comigo a alguns meses atrás e vou compartilhar com vocês. Eu lembro que um dia eu estava muito triste e a atitude natural naquele momento seria eu me trancar no meu quarto e chorar afinal eu tinha motivos pra isso mas naquele dia eu resolvi fazer o contrário,coloquei meu uniforme e fui trabalhar.Naquele dia eu atendi uma senhora que havia tentado suicídio algumas semanas atrás,naquele momento eu sabia que Deus estava confiando a alma dela nas minhas mãos se eu não fizesse alguma coisa eu ia perder a alma dela pro diabo,então eu dei o melhor de mim.Eu orei e atendi aquela senhora eu sei que ao final,aquela senhora me abraçou e me deu um sorriso,naquele momento foi como se o próprio Deus estivesse sorrindo pra mim.Naquele dia eu não dei ouvidos as minhas emoções eu usei a minha fé.Naquele dia eu fiz o que Deus queria que eu fizesse.Toda vez que eu consigo agradar a Deus em alguma coisa eu fico como criança rindo de tudo e de nada.Uma vez o pastor me falou uma coisa que eu guardo até hoje.Quando agente só recebe de Deus e não dá agente fica obeso e daqui a pouco agente já não consegue mais nem andar e isso faz muito sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...