sábado, março 12, 2011

Vigilia do Espírito Santo

O dia em que fiquei sabendo dessa vigília,dentro de mim eu determinei que não faltaria por nada.Eu sabia que alguma coisa Deus ia fazer não fora mas dentro de mim naquela madrugada.E bom aconteceram algumas coisas para que eu não chegasse lá.Eu sei que a vigília foi marcada para as 23:00 e eu acabei chegando lá quase uma hora da manhã,mas eu fui.E Deus honrou todo o esforço,eu tinha inúmeras coisas pra fazer no dia seguinte mas eu não perderia essa vigília por nada.Eu já fui em algumas vigílias mas essa foi diferente.Eu fiz questão de aproveitar cada minuto.Bom dá pra imaginar que como eu cheguei com duas horas de atraso acabei assistindo de pé mesmo,mas nada impediu que Deus falasse o que Ele queria falar naquela madrugada.Eu acho que as dificuldades só deram um gostinho mais especial.Eu quase não conseguia enxergar o bispo lá do fundo e as minhas pernas,eu já não sentia nada elas estavam totalmente adormecidas.Naquela madrugada eu procurei dar o melhor de mim pra Deus,eu fiz questão de mostrar pra Deus que o meu amor por Ele não se resume em palavras.Eu não sei descrever em palavras o quanto essa madrugada na presença de Deus me fez bem. Eu não senti absolutamente nada mas tive certeza de tudo quanto Deus quer e espera de mim.Enquanto nós nos resumimos a ganhar almas aos pouquinhos o diabo tem levado centenas de milhares de uma só vez.Ontem eu ouvi na reportagem que os dias foram abreviados,os dias agora vão durar menos e isso em consequência do terremoto no Japão.Isso é bíblico. Se nós que somos de Deus não nos propusermos a ganhar almas pra Deus o diabo usa os dele pra levar almas aos montes.Então chega de se preocupar com coisas sem significado algum e lutar pelo que realmente importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...