quinta-feira, maio 05, 2011

Como olhamos para Deus ?

Antes de conhecer o meu Senhor,eu o via apenas como o criador do Universo,não achava que Ele se importasse comigo,tão pequena e miserável,mas eu descobri que Ele se importa. Eu nasci na igreja e por conta disso eu aprendi desde pequena que Deus havia criado o mundo e tudo que nele há,mas a minha visão a respeito de Deus mudou totalmente o dia em que deixei de ouvir apenas falar de Deus e o conheci de fato. Apartir do momento que o conheci eu ganhei um Pai,amigo,companheiro de todas as horas,Ele não se tornou mais um na minha lista de amigos mas passou a ser o mais importante,indispensável.Deus não é complexo,Ele é simples,você não precisa saber falar pra chegar diante da Sua presença,você só precisa ser sincero e desejá-Lo,busca-Lo de todo o seu coração e com toda a força da sua alma e você encontrará o maior tesouro que alguém pode possuir.Você se encontrará com Deus e tudo que antes não fazia sentido,passará a fazer sentido pra você,o vazio que havia dentro de você será preenchido e não haverá mais questionamentos e sim uma certeza absoluta ,algo que ninguém poderá lhe tirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...