quarta-feira, outubro 26, 2011

A Mulher V_Ela é ocupada

É evidente que o mais importante é a vida real.A realidade é o que importa,e se isso não está funcionando pra você,faça alguma coisa;lute para recuperar a sua vida ou simplesmente faça melhor.Todo mundo pode ser o que bem quiser,mas somente algumas pessoas se dão conta disso a tempo,o restante fica sonhando acordada como se tivesse todo o tempo do mundo pra um dia voltar a terra firme.A vida não vai ficar esperando você acordar.Não deixe que a sua mente fique vazia.Concentre-se em alguma coisa e,quando terminar,concentre-se em outra coisa,até que esteja bem cansada e só lhe restem forças para ir dormir.Você estará se fazendo um grande favor,aperfeiçoando-se naquilo que faz,dedicando-se a coisas novas,descobrindo novos talentos e novas habilidades,e fazendo da realidade um sonho muito melhor pra se sonhar.Seja qual for a sua função desempenhe-a bem.Eu gosto de ficar ocupada ao ponto de não ter tempo para me sentir triste...e isso geralmente funciona pra mim.Na verdade eu cometo menos erros quando estou ocupada. Retirado do livro_A Mulher V_D.Cristiane Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...