quarta-feira, novembro 30, 2011

Mas quando Deus,que me separou desde o ventre da minha mãe,achou bem revelar Seu filho em mim,para que o pregasse entre os gentios,não consultei a carne nem o sangue...Gálatas 1:16 Quando li essa mensagem,me lembrei de tudo que passei até aqui.Eu acredito que o que me fez permanecer foi exatamente essa certeza.Quando Deus fala Ele não deicha dúvida.Essa é a importância de se manter uma comunhão Deus.Quem é de Deus sabe é,e está certeza não está alicerçada na opnião dos outros é algo muito pessoal que Deus revela apenas aqueles que são s'Eus.Eu não faço a obra de Deus apenas porque almas precisam ser salvas,mas porque eu amo salvar almas.Quem já sofreu nas mãos do diabo sabe o prazer que agente tem em tirar uma alma das mãos dele.E é nisso que consiste a obra de Deus,você dá aquilo que um dia você recebeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...