terça-feira, janeiro 17, 2012

Eu amo o jeito que Deus cuida de mim e me faz repousar debaixo das suas asas Eu consigo ver as Suas mãos em tudo que eu faço,mesmo que as coisas não aconteçam do jeito que eu gostaria.Eu consigo ver as mãos d'Ele me guiando.Desde que eu encontrei Jesus eu encontrei paz.Desde que eu o conheci as coisas passaram a fazer sentido pra mim.Eu não sei porque eu tô tão feliz só sei que eu não tenho tudo que quero mas eu encontrei Jesus que tem feito toda a diferença na minha vida.Essa alegria não se explica,não dá pra entender.Eu acho que é a certeza de que aconteça o que acontecer ,você nunca ficará sozinha.Ele estará sempre ali.O Senhor é o meu amor,Meu Paizinho,Minha vida,te amo muito e nada se compara ao amor que eu tenho pelo Senhor,eu nunca tive ninguém que cuidasse tão bem de mim como o Senhor tem cuidado e o minimo que eu posso fazer é retribuir esse amor cuidando do seu povo...aconteça o que acontecer eu sempre estarei aqui aos Seus pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...