quarta-feira, janeiro 11, 2012

Quando você passa por momentos difíceis,a primeira reação é sempre chorar pelo menos comigo é assim mas depois eu percebo que não é essa reação que Deus espera que eu tenha Ele quer me ver usando a fé e foi só pra isso que Ele permitiu que eu passasse por aquele problema simplesmente pra que eu aprendesse a viver da minha fé.Sempre tive o costume de ficar com pena de mim mesma e tudo que eu conseguia era fazer com que as pessoas a minha volta também tivessem pena de mim é só isso que a pena trás mais pena...Ficar com pena de si mesmo só piora a situação.E a pena trás acompanhada com ela uma serie de sentimentos que só te afundam ainda mais...A fé é um poder que está dentro de nós mas quando não é utilizada não produz nada.Ela foi feita pra ser usada exatamente nos momentos de dificuldade.Deus permite que nós venhamos chegar no limite da dor,quando ficamos na dependência só d'Ele,quando agente não tem nada e ninguém pra se apoiar...As vezes eu ficava me perguntando porque eu tive que passar por tanta coisa porque as coisas não eram tão fáceis pra mim como pra todo mundo,mas sinceramente eu me cansei de ficar me perguntando porque ? Deus sabe exatamente o que faz Ele tem o controle de tudo.Entender o porque não vai resolver então é melhor colocar força naquilo que realmente importa o resto é só um detalhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...