domingo, janeiro 01, 2012

Umas das coisas que ouvi em 2011 e fizeram a diferença na minha vida é que: Se você quer resultados diferentes,tome atitudes diferentes... Nesse ano eu descobri que eu posso realizar muito mais do que eu imaginava que podia. Nesse ano entrei pro grupo do Sister e conheci pessoas especiais como a :Cris( Minha irmanzinha mais nova ),Pri ( A mais engraçada do grupo),Manu Salles (A sua simplicidade é o que te torna tão especial ),Flavinha ( Amiga de todas as horas )Paty ( Amei ter te conhecido irmã n° 2...rsrs )me diverti muito com cada uma de vocês... Chorei muito ,talvez tenha sido o ano mais difícil pra mim,mas também foi o ano em que eu aprendi a viver da minha fé...aprendi a enchergar além do que os meus olhos possam ver. Como bem disse a Manu Salles,esse foi o ano da perseverança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...