sábado, junho 02, 2012

Eis que tudo se faz novo...

Eu estava meditando na Palavra de Deus e uma frase ficou martelando na minha mente: "Deus faz novas todas as coisas ". Eu já li essa mensagem muitas vezes,mas nessa noite foi diferente ,talvez porque fosse exatamente o que eu pracisava ouvir hoje.As vezes agente fica tentando,pedindo que as coisas voltem a ser como já foram um dia,mas nós temos é que buscar novidade de vida,não deseje voltar a ser o que um dia você já foi,mas busque se tornar uma pessoa melhor a cada dia  e esse progresso pode começar hoje,agora mesmo...
                               
Ficar reclamando da vida,não faz com que a sua vida melhore,então evite falar,pensar ou fazer coisas que não acrescentam nada a sua vida.


A  Bíblia diz que: Dar é melhor do que receber.
Então procure dar mais do seu tempo as pessoas e evite,usar todo o tempo para si,sem se importar com quem está à sua volta.

Ignore tudo que te afasta de Deus,nada e nimguém é tão importante que mereça ocupar o tempo dedicado a Deus na sua vida.

Em um dos mandamentos Deus diz que: Nós devemos amar ao nosso próximo como a nós mesmos.Isso pode ser traduzido da seguinte maneira: Não faça com os outros aquilo que você não gostaria que fizessem com você.
Ame as pessoas que te amam e ame também aquelas pessoas que não gostam de você.Ele sabe o quanto é difícil pra você perdoar mas Ele quer que você O obedeça então ignore o seu coração e faça aquilo que é certo.A obediência te aproxima de Deus.

E lembre-se sem Deus você naõ vai muito longe.


Eu sou a videira, vós os ramos; quem está em mim, e eu nele,esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
João 15:5



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...