quinta-feira, junho 21, 2012

Princess of the Lord

Mas que lhe diz a resposta divina ? Reservei para mim sete mil homens que não dobraram os joelhos diante de Baal.


Se dobrar diante de baal significa se sujeitar as imposições do diabo.O tempo é uma das armas mais usadas pelo diabo,use o tempo para se preparar para aquele que foi preparado separado pra você desde que você nasceu.
O que mais me chamou atenção nessa passagem é que o próprio Deus reservou,separou,Ele escolheu.Isso é muito forte.Ser escolhido por Deus não tem preço.Nos dias atuais há muitos que estão se corrompendo,e trocando o chamado por um prato de lentilhas.Não troque a sua coroa...somos escolhidas separadas para Deus,como filhas do Rei,somos princesas e como tais temos que nos guardar nos separar do mundo e no futuro se unir a um príncipe que também foi escolhido por Deus pra te fazer feliz.


Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.
João 15:16


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...