domingo, julho 29, 2012


 As vezes Deus nos fala certas coisas que naquele momento agente não entende mas conforme o tempo vai passando tudo começa a fazer sentido.


Um dia o bp. perguntou qual era o nosso principal objetivo ?
Em seguida ele perguntou porque ?
Se você tem resposta pra primeira pergunta e não a tem pra segunda, então o seu objetivo não tem fundamento.
É apenas um capricho seu que nunca se tornará real.
Tem palavras que doem muito e chegam a nos deixar bem chateadas, mas essas palavras é que nos fazem reagir, acordar.
O que eu ouvi a quase dois anos atrás hoje faz sentido.
E hoje eu agradeço a Deus por não ter feito a minha vontade, caso Ele fizesse eu estaria totalmente infeliz.
Hoje eu sei o que quero e porque quero.                                
Deus não é apenas o realizador do meu sonho,Ele faz parte dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...