domingo, setembro 30, 2012


Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.

E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. 

João 14:1-3



Não há nenhuma Palavra que tenha tanta força quanto a Palavra de Deus,experimente buscar força em Deus.Eu li essa mensagem a algumas semanas atrás e foi como se Deus estivesse me pegando no colo,foi como se Ele estivesse me dizendo que tudo aqui embaixo é passageiro e que muito em breve eu estarei ao seu lado em um lugar que está sendo preparado há muito tempo.De todas as promessas de Deus essa é concerteza a que  me traz mais alegria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...