quarta-feira, novembro 21, 2012

Ontem eu estava pensando a respeito da salvação.Essa é uma coisa que não tem preço.
As vezes nós reagimos diante de situações na nossa vida exatamente da forma que o diabo quer.Quando você para pra observar a sua vida,você precebe que o diabo trabalha sempre da mesma forma,ele trabalha em cima da sua fraqueza.
Há algumas semanas atrás o bispo Macedo estava falando a respeito da filhiação Divina.Quem é filho juntamente com a filhiação,recebe poder,poder pra vencer: Vencer as suas lutas,o diabo e sobretudo a si mesmo.Se você consegue vencer a si mesmo,vencer o diabo se torna fácil.Talves por isso o diabo invista tanto em trabalhar na mente das pessoas.Se ele consegue te convencer,as suas atitudes muito em breve estaram baseadas nas ideias implantadas por ele.Ele trabalha de forma muito sútil mas faz um estrago muito grande.
Nós sabemos que o mais importante é a conquista e a manutenção da salvação.Viver no mundo podre que nós vivemos hoje e se manter puro,é uma virtude,e a tendencia é que o mundo se torne muito pior.As vezes você tem que se finger de cego,de surdo e se fazer de mudo,pra não pecar.A forma mais eficiente de vencer as lutas espiriuais é estar em espírito.Enxergar as suas lutas com olhos espirituais.Abrir mão de algumas coisas pra conquistar no futuro algo muito maior.
Não troque aquilo que você mais quer na sua vida por aquilo que você mais quer no momento, pois momentos passam e a vida continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...