quarta-feira, dezembro 05, 2012


Desde o dia em que o Senhor me escolheu eu não sabia exatamente o porque,mas fiquei feliz em saber que existia alguém que me amava tanto a ponto de usar pessoas que nem me conheciam para me ajudar.Foi assim desde o começo da minha vida contigo e é assim ainda nos dias de hoje.Muitas vezes eu me perdi na minha própria vontade e derrepente o Senhor me falava com a Sua doce voz que os Teus planos eram muito maiores que os meus.Chorei muito,sofri muito e ainda assim persisti na minha própria vontade.Qualquer outra pessoa teria desistido mas o Senhor permaneceu  do meu lado,eu não sou merecedora,
não sei porque O Senhor se importa tanto comigo mas eu o agradeço por se preocupar...todo o investimento que O Senhor tem feito em mim vai valer a pena...obrigada por tudo...Te amo hoje muito mais do que ontem...da sua serva e eternamente filha...obrigada por escutar a minha oração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...