domingo, junho 14, 2015

Amar a Deus sobre todas as coisas...

As vezes Deus permite algumas dores pra você perceber que o amor d'Ele é insubstituível.Deus te ama e pronto,sem olhar para as suas falhas,erros,defeitos.Ele nunca vai te tratar com desprezo ainda que você não mereça a atenção d'Ele.Ele está sempre pronto a te ouvir,te acalmar,enxugar as suas lágrimas e te fazer olhar pra frente,tudo isso porque Ele te ama.Quando você o prioriza,Ele faz o mesmo por você.
Quando tudo parecer perdido e a esperança desaparecer,lembra do sangue que Ele derramou na cruz,só pra te fazer sorrir.

Ps.: O Senhor tem demonstrado o Seu amor por mim todos os dias,não em palavras mas em atitudes.Tenho visto as Suas mãos me guiando,protegendo,me repreendendo e me amando de uma forma que nunca imaginei que seria amada.O Senhor tem  sido muito bom comigo,obrigado pela Sua misericórdia,obrigado pela paciência,Obrigado por tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...