Pular para o conteúdo principal

40 Desafios para se tornar uma mulher mais Linda

Desafio 1 – Primícias:
Minhas queridas, vamos iniciar o nosso desafio com algo importantíssimo e que será a estrutura do nosso desafio, se não fizerem isso bem, então, é melhor já desistirem (Nunca! Jamais!).
Sabemos que o dízimo são as primícias certo?
E quando falamos em dízimos, pensamos no lado financeiro, é claro.
Quando somos dizimistas adquirimos o direito das coisas que o nosso Deus nos prometeu…

“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma benção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.” 
( Malaquias 3.10 )
Agora vamos pensar juntas…
Se você deseja uma vida próspera, o dízimo é o segredo!
Muitas de nós estamos em uma luta danada contra o tempo não é mesmo?
Trabalho, filhos, faculdade, escola, limpeza da casa, etc…
Precisamos que nosso tempo prospere também não é mesmo? Que se multiplique?!
Pois bem, vamos dar os dízimos do nosso tempo para Deus!
Tenho feito isso e vejo os resultados!

1ª Tarefa Para se Tornar uma Mulher mais Linda

“Todos os dias da semana, durante esses 40 dias, todas nós iremos oferecer os dízimos do nosso tempo para o nosso Deus”
Pois bem, assumindo que as primeiras horas, minutos e segundos do seu dia, assim que você acorda, são as primícias do seu dia, do seu tempo… Então todos os dias ao acordar você irá falar com Deus (orar) e meditar em pelo menos 1 versículo da bíblia.

“O nosso Deus nos dará sabedoria para fazer o nosso tempo render!”

Retirado do Blog da Dn. Nanda Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não deixe que o seu passado atrapalhe o seu presente,isso só fará mal a si mesmo.Você acaba olhando pra todos  a sua volta com maus olhos,e isso não é bom,te machuca e faz com que você viva com medo.O medo não vem de Deus.Uma das coisas que aprendi com o tempo é que não importa o quanto você faça bem as pessoas volta e meia elas sempre irão te decepcionar...ainda que o façam sem intenção. O que me leva a não me decepcionar é simplesmente não permitir que ninguém se torne o centro da minha vida,porque se eu o fizer,a única lesada na história toda serei eu.Não fique se colocando como vitima isso é um erro que a maioria de nós principalmente mulheres costumam cometer.Você só precisa estar aliada com Deus pra vencer as suas lutas,não fique esperando pena das pessoas até porque quando você age dessa forma,chega um momento que nem você se suporta,você acaba ficando chata.Ninguém aguenta.Manter a razão acima de qualquer sentimento,seja ele bom ou ruim é o que faz toda a diferença.Nós temos …

O seu passado está na sua cabeça,mas nas suas mãos está o poder de mudar o seu futuro...

Eu sei que a minha justiça,não irá mudar o mundo em que eu vivo,mas eu sei que ela tem poder pra mudar o meu mundo,a minha vida.E na minha cabeça a única certeza que eu tenho é que em algum momento o meu deserto irá florescer e então eu vou voltar a enxergar um futuro feliz.  - se fores puro e reto, ele, sem demora, despertará em teu favor e restaurará a justiça da tua morada.Jó 8.6 Só Deus sabe exatamente todas as lutas que uma pessoa carrega dentro de si,só Ele sabe quantas lágrimas você já derramou,só Ele sabe quantas vezes você errou tentando fazer o que é certo.É certo que nenhuma dor justifica um erro,assim como nenhum erro significa condenação.Você nunca será perfeito,mas viva pela fé e aos olhos de Deus você se tornará justo.

Amar a Deus sobre todas as coisas...

As vezes Deus permite algumas dores pra você perceber que o amor d'Ele é insubstituível.Deus te ama e pronto,sem olhar para as suas falhas,erros,defeitos.Ele nunca vai te tratar com desprezo ainda que você não mereça a atenção d'Ele.Ele está sempre pronto a te ouvir,te acalmar,enxugar as suas lágrimas e te fazer olhar pra frente,tudo isso porque Ele te ama.Quando você o prioriza,Ele faz o mesmo por você. Quando tudo parecer perdido e a esperança desaparecer,lembra do sangue que Ele derramou na cruz,só pra te fazer sorrir.
Ps.: O Senhor tem demonstrado o Seu amor por mim todos os dias,não em palavras mas em atitudes.Tenho visto as Suas mãos me guiando,protegendo,me repreendendo e me amando de uma forma que nunca imaginei que seria amada.O Senhor tem  sido muito bom comigo,obrigado pela Sua misericórdia,obrigado pela paciência,Obrigado por tudo !