domingo, janeiro 23, 2011

"Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber;fui forasteiro,e me acolhestes; Estava nu, e me vestistes;enfermo, e me visitastes; estive preso, e fostes me ver. Então os justos responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e alimentamos? Ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? Ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão,e viemos a Ti? O Rei,respondendo,dir-lhes-á: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a Mim o fizestes." Mateus 25:35-40

2 comentários:

  1. Que fofo seu blog Manu *---*
    to seguindo ta
    beiijinhos
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Milinha o seu tb é mto fofo...o que agente puder fazer pra ganhar almas é válido neh?
    Que Deus tb te abençõe mto =D

    ResponderExcluir

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...