sexta-feira, janeiro 28, 2011

Eu sempre achei que estava pronta para tudo,não importava o que eu precisasse enfrentar.Mas quando a tal situação aparescia eu acabava agindo como uma criança mimada.Ficava pensando se algum dia eu aprenderia a agir como gente grande.O tempo passou e eu acho que esqueci de crescer...Eu ainda não sou 100% como eu gostaria de ser mais sei que estou aprendendo... Eu amo o jeito que Deus cuida de mim e por Ele eu quero ser tratada sempre como criança só não quero agir como criança quando precisar me portar como adulta.Quero ser sempre como uma criança aos s'Eus olhos e poder correr por braços d'Ele,poder falar tudo e qualquer coisa com a certeza que Ele vai me entender eu realmente quero aprender a ser como Ele é,andar como Ele andou e fazer o que Ele faria se estivesse aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...