sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Confiando em Deus...

* Ouça apenas a voz de Deus * Olhe apenas pra Deus * Fale dos seus medos,preocupações e ansiedades apenas com Ele Porque? Porque Ele é o único que vai te dar a direção certa,e nunca vai desprezar a sua dor ou a sua preocupação,Ele não vai simplesmente ignorar as suas aflições. Quando penso nos momentos de solidão que enfrentei na vida,percebo que tudo estava dentro do plano de Deus,se eu não passasse por esses momentos nunca chegaria a Deus,estaria sempre contando com a ajudinha de alguém.Ele permitiu que eu passasse por tudo isso mas nunca me negou ajuda todas as vezes que eu pedi,e olha que eu pedi muitas vezes e em todas as vezes Ele me ajudou e ...Até aqui nos ajudou o SENHOR. Josué 17:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...