quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Algo que Deus têm falado muito comigo essa semana... Vai, pois, agora, e eu serei com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar.Exôdo 14.4 Quando olho pra minha capacidade,vejo que tudo tem vindo de Deus Tenho lutado e muito contra a minha timidez. Quem é tímido sabe do que estou falando.Timidez é algo que atrapalha e muito. Sei que posso ser bem mais útil na obra e seria se não fosse tão tímida. Quem é tímido fica sempre com medo de errar e isso acaba nos impedindo de fazer mais. O problema não é a falta de confiança em Deus,mas a falta de confiança em nós mesmos. Só quem pode mudar isso somos nós... Deus dá apenas a direção mas as atitudes de fé e coragem essas tem que partir de nós. "Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes." 1 Coríntios 1:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...