segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Fingindo não sentir...

As vezes penso que tenho uma vida totalmente complicada.Nunca vi alguém passar por tantas dificuldades,nada pra mim é fácil,é uma luta pra tudo.E no meio dessas lutas,encontro pessoas que conseguem me deixar num estado muito pior.Eu sou o tipo de pessoa que procura ser agradável com todo mundo talves por isso eu me decepcione tanto com as pessoas.Procuro ter o maior cuidado com as palavras pra não machucar ninguém,esse mesmo cuidado ninguém tem comigo.Eu vivo ouvindo coisas extremamente desagradáveis.Sinceramente cansei de me preocupar com a opinião dos outros a meu respeito.Eu gostaria muito de ser perfeita mas eu não sou.As vezes agente perde tanto tempo tentando agradar aos outros e por fim agente percebe que por mais que agente se esforce,as pessoas sempre conseguem encontrar algum defeito.Enfim nada que façamos é bom o suficiente.Apartir de agora só vou me preocupar em agradar a Deus.Eu bem sei tudo que passei até encontrar o meu Senhor e eu não vou permitir que nada nem ninguém me afaste d'Ele,já perdi muitas coisas na vida,mas o meu Deus nada nem ninguém vai me tirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...