terça-feira, março 01, 2011

O dia em que nasci

Embora as outras pessoas me vissem como uma pessoa de Deus pelo fato de eu ter nascido na igreja e aparentemente ter um "comportamento irrepreenssivél" eu sabia que eu ainda não era de Deus.Todas as vezes que o pastor chamava as pessoas que não tinham certeza da salvação,lá estava eu novamente chorando e prometendo a Deus que daquela vez era pra valer,perdi as contas de quantas vezes pedi perdão a Deus e acabava errando de novo.Cheguei ao ponto de sentir vergonha de ir a igreja,já não sabia mais o que falar com Deus.Mas um dia foi diferente,eu estava cansada de ser quem eu era.Eu estava no meu quarto e ali só eu e Deus,ali eu falei com Deus,me humilhei diante d'Ele,falei pra Ele o quanto eu queria ser diferente,o quanto eu queria pertencer a Ele.Chorei igual criança e naquele dia eu descobri que não era só eu quem queria pertencer a Deus,Ele também queria que eu fosse d'Ele.Daquele dia em diante eu nunca mais andei sozinha.Eu não sou mais orfã agora eu tenho Pai.Dizer que eu o amo é pouco,Ele se tornou indispensável pra mim.Não vou dizer que a minha vida se tornou mais fácil,na verdade se tornou mais difícil,é critica,pressão,cobrança mas pertencer a Deus faz tudo valer a pena.Deus meu em quem confio,em quem tenho crido,em quem eu tenho me apegado.Eu amo chama-lo de Pai.Ele é o meu Pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...