quinta-feira, março 24, 2011

Na semana passada Deus usou uma senhora também obreira pra falar comigo.ela não sabia o que eu estava passando até porque eu não tenho costume de sair por aí falando da minha vida com os outros,na verdade todos os problemas que passo eu só falo pra Deus nem com os meus pais eu comento até porque eles não poderiam me ajudar,têm coisas que é só eu e Deus mesmo.E derrepente essa obreira começou a dizer que nós não temos que pedir a Deus pra nos tirar do meio da guerra,porque a guerra nos mantém vivos,acessos,só peça a Deus que Ele te dê as armas necessárias pra vencer essa guerra.Eu olhei pra ela e comecei a rir,eu acho que ela não entendeu nada,eu não estava desacreditando do que ela estava falando,mas eu acho muito interessante o cuidado,o zelo que Deus têm com aqueles que são seus,Ele já se entregou na cruz e isso já era o suficiente pra que nós nos entregássemos a Ele mas Ele faz questão de mostrar o amor dele por nós todos os dias.Eu só sei que o meu amor por Deus com o tempo só tem ficado ainda maior eu nunca havia conhecido um amor tão grande assim Ele nem precisaria fazer o que Ele tem feito mas eu agradeço a Ele por se importar. Tem momentos na nossa vida que a melhor escolha parece ser fugir,só que isso olhando pelos olhos naturais mas quando agente enxerga com os olhos espirituais agente sabe que fugir não resolve,só te deixa com a sensação de ter deixado algo pela metade.Eu estava conversando com uma senhora esses dias e eu achei bem bacana ela falando que desde novinha ela está na igreja e eu quero ter o prazer de envelhecer dentro da obra.Não existe nada mais prazeroso do que fazer a obra de Deus isso traz um prazer,uma alegria,de fazer pelo povo o que Deus tem feito por mim todos os dias.Eu quero sim ser salva mas não quero me apresentar a Deus com as mãos vazias,nós não podemos simplesmente cruzar os braças e esperar até o dia da volta de Jesus,nós temos que preservar a nossa alma mas ir acrescentado almas no Reino de Deus dia a dia,não tem nada que agrade mas a Deus do que ganhar almas. Eu quero enfim um dia poder dizer: Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...