terça-feira, abril 26, 2011

Eu te agradeço,por essa chance de ir em frente,de ser feliz...

Tenho o maior prazer em fazer parte da Tua obra meu Deus.Hoje eu a valorizo ainda mais,com o tempo o meu amor pelas almas e pelo Senhor só cresceu.Eu quero ter o privilegio de envelhecer te servindo.Eu acho que o melhor de tudo é que através da tua obra eu posso demonstrar o meu amor por Ti. Sei que o que mais agrada o Senhor é quando uma alma é salva e enquanto eu viver eu quero lutar pra salvar essas almas.Tudo porque te amo. Eu ontem estava pensando e de repente veio a minha memoria algumas coisas que me fizeram perceber que Deus nunca me abandonou mesmo quando todo o resto do mundo me abandonou Ele permaneceu ao meu lado.Tem coisas que vale a pena lembrar não porque tenham sido momentos felizes mas porque esses momentos nos fazem perceber tudo o que Deus tem feito por amor a nós.Deus até poderia nos rejeitar e usar a outro mas Ele insiste em não nos abandonar,mesmo quando falhamos e desobedecemos a sua voz Ele ainda está ali,esperando até o momento em que nós nos voltemos pra Ele,e mesmo quando estamos tão distantes a ponto de não conseguir ouvir a Sua voz Ele usa outras pessoas pra falar conosco e isso tudo pra não nos perder.Quando penso na quantidade de pessoas que um dia estiveram lutando comigo do mesmo lado servindo ao mesmo Deus e hoje estão distantes eu percebo que Deus me livrou de algo muito ruim,as vezes agente se acha tão forte que já não busca com a mesma intensidade e quando falamos com Deus só falamos com Ele pra pedir bênçãos e com isso agente vai ficando cada vez mais distante e fraco,sem perceber e o que antes era abominável aos nossos olhos agente começa a considerar natural.Como a possibilidade de sair da obra,quando alguém fala conosco a esse respeito agente logo amarra mas quando agente não está bem começamos a achar que é uma ideia aceitável.Eu hoje li o blog do bispo Macedo e li a história daquele ex pastor,muito triste,mas que tem sido muito frequente,infelizmente. Antes de começar a campanha do jejum de Daniel tudo que eu pedi a Deus foi uma chance de começar tudo de novo e Ele me deu mais do que uma chance Ele me deu uma nova vida.

Um comentário:

  1. é manu...que Deus sempre conserve essa visao em nós...muito forte sua postagem...fik com Jesus...b-jim

    ResponderExcluir

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...