quinta-feira, abril 28, 2011

Louvo a Deus por me fazer entender sempre que não sou nada,todas as vezes em que o orgulho tenta me cegar Deus sempre me mostra de onde vim e que só estou aqui pela Sua infinita misericordia.Quero ter o teu cuidado sempre ouvir a tua voz sempre,mesmo que seja para me repreender.Um puxão de orelha de vez em quando é necessário.Me ensina a cuidar do teu povo como o Senhor tem cuidado de mim.Que o Senhor cresça e que eu diminua.Me perdoe por ser tão imperfeita e precisar ser corrigida quase que o tempo todo,eu acho que quanto mais eu tento acertar mas eu erro,mas tudo que faço é com a intenção de te agradar e eu vou continuar tentando algum dia eu aprendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...