domingo, fevereiro 26, 2012

Eu nunca entendi o que se passa na cabeça das pessoas e sinceramente não quero mais perder tempo tentando entender... Ontem eu ouvi uma coisa que pra mim naquele momento fez muito sentido.Eu já havia ouvido a história de José algumas vezes e nessa semana eu por coincidência ou sei lá por que,estava lendo exatamente sobre ele... José se manteve o mesmo...ele foi vendido pelos próprios irmãos e quando estava se levantando ,se erguendo novamente ele foi injustiçado pagando por algo que não fez e mesmo assim ele se manteve o mesmo,foi preso e lá no carcere ele permaneceu o mesmo...eu não me lembro de ter lido que ele se fez de vitima ou que ficou murmurando pelas desgraças que lhe sucederam...Tem coisas que agente simplesmente não entende mas que diferença faz,entender não vai mudar nada,então uma saída ou o que pelo menos pra mim funciona é focar naquilo que é importante,colocar força naquilo que é importante o resto só tira a sua força e te torna muito menor do que você realmente é...e todo mundo vê isso,mas a cegueira é tão grande que te deixa meio burra mesmo essa é a palavra pra descrever tamanha incapacidade de pensar... Eu até tenho motivos pra chorar mas por algum motivo,eu não quero.Eu sei que a grande maioria das pessoas me vê como uma coitadinha mas desde cedo eu aprendi que o importante é a forma como eu me vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...