sexta-feira, março 09, 2012

Voltei...

Morrendo de saudades de todo mundo...nunca me senti tão solitária em toda a minha vida mas eu sei que com o tempo vai passar,tudo passa...agora com novas responsabilidades...novas crianças pra cuidar,já conheci boa parte delas...como eu falei anteriormente tudo que aprendi aí vai ser ou está sendo de muita serventia aqui...agora tô entendendo perfeitamente a Mila...a distância é difícil mesmo...olhar para os lados e mesmo estando rodeada de pessoas se sentir criatura mais solitária do mundo. traduzindo tudo em uma Palavra...saudades.

2 comentários:

  1. Pois é Manu , no começo é dificil e bem complicado , começar tudo do zero , (pelo menos foi para mim), mas não se preocupe , pois como eu disse em um comentário , é ai que você vai brilhar , lembro-me também que no final de minha estada , pude ver as sementinhas que plantei , começarem a germinar e gerar frutos , tenho a certeza que assim será com você . O que importa é que onde você estiver , você seja um referencial e espalhe esse bom perfume do nosso Deus amiga !
    beiijinhos e conte comigo seempre independente de qualquer distancia rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Milinha...pode contar comigo também...Bjinhos irmanzinha mtas saudades *-*

    ResponderExcluir

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...