terça-feira, fevereiro 21, 2012

Postado por D.Cristiane Cardoso Eu nunca pedi tanta sabedoria como nos últimos tempos, pois a cada dia, as responsabilidades vão se acrescentando e o número de pessoas que vamos ajudando aumenta. Aquela pressão interior de fazer melhor só crescia dentro de mim. Comecei a semana passada nesse ritmo do tudo ou nada. Se Deus estava confiando em mim com tantas coisas, Ele teria que me dar condições necessárias. Foi então que um dia, ao sair de casa pedi algo que normalmente não peço ao meu pai: ‘Ore por mim quando você lembrar pai. Peça a Deus para me dar sabedoria’. Foi na resposta dele que Deus respondeu a minha oração: “Você já tem a sabedoria minha filha”. Quando temos o Espírito Santo em nós, temos todas as condições necessárias para arrebentar, o problema é que muitas vezes pensamos que não as temos. Sabe aquela mulher que se olha no espelho e se acha feia embora seja linda? Ou aquele homem que trabalha duro dia e noite e pensa que não fez o suficiente no trabalho? Se o Espírito da sabedoria está em mim, por que pedir sabedoria? O certo então é pedir para saber usá-la. É uma mania do ser humano não se enxergar. Se você tem deixado de enxergar aquilo que vive pedindo a Deus, Ele já deve ter te dado, mas você não está reconhecendo o presente. E quando não damos valor ao que temos sabe o que acontece? Perdemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...