sábado, fevereiro 25, 2012

Minha 2° Casa...vou sentir saudades

Não importa o lugar se comigo o Senhor está com muito ou pouco sou feliz...Não importa o que está do lado de fora És o Meu tesouro estás dentro de mim...Tua presença faz toda a diferença ! Aqui eu passei boa parte das minhas expêriencias... Eu concerteza não conseguiria citar todos os acontecimentos que eu vivi aqui,mas todos bons ou ruins coloboraram de alguma forma na minha vida... Sentirei saudades das minhas irmãnzinhas... Saudades da EBI... Saudades do povo que eu pude cuidar por mais de 6 anos... Saudades das minhas amigas de infância... Mas contudo eu sei que eu serei bem sucedida aonde eu colocar a planta dos meus pés,aqui ou em qualquer outro lugar o Meu Senhor será comigo...então Santo Antônio de Jesus...tô chegando !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...