sexta-feira, setembro 21, 2012

Amor verdadeiro

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama;e aquele que me ama será amado por meu Pai,e eu o amarei,e me manifestarei a Ele.
      João 14.21


Quando nós amamos a Deus,nós guardamos a Palavra.
Deus nos orienta que Ele só se considera amado por nós quando nós obedecemos a Sua Palavra.
A obediência é algo tão forte que te aproxima de Deus.A história de Abraão descreve bem um amor verdadeiro.Abraão obedecia a DEUS,e Ele o fazia sem questionar.
A obediência de Abraão fez com que Deus se manifestasse a Ele,é assim que Deus faz primeiro você o obedece depois Ele se manifesta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...