segunda-feira, setembro 17, 2012

Nós sempre ouvimos a respeito das conquistas que a fé proporciona a uma pessoa.
A fé pode te levar a lugares que você  nunca imaginou chegar,pode te dar aquilo que você sempre desejou ter mas sobretudo a sua fé é a única que pode te levar a Deus.Na vida com Deus muitas vezes você é surpreendida por coisas que você nunca imaginou passar na vida e nem imaginava que conseguiria suportar.Se a sua comunhão com Deus for apenas uma farsa,algo que não é verdadeiro,nesse momento fica caracterizado,porque a única forma de você resistir no dia mal é  a sua ligação com Deus,quando essa ligação não existe então o seu mundo acaba,a sua vida acaba.É aí que você percebe de fato a sua condição espiritual.
As coisas nem sempre acontecem do jeito que agente quer mas isso não quer dizer que você deve desistir,muito pelo contrário a adversidade é a oportudidade perfeita para que a glória de Deus se manifeste na sua vida.
Na téoria é simples na prática é uma tarefa árdua mas se você tem certeza de quem é o Deus a quem você serve,você permanece.
Busque construir um relacionamento intimo com Deus,não espere algo ruim acontecer pra que você enfim se lembre de Deus.
Deus não quer ser apenas o Seu Salvador,Ele quer também ser o Senhor da sua vida.
Há alguns anos atrás eu passei por momentoa,meses que sinceramente eu não estava preparada espiritualmente pra passar.Construi a minha comunhão com Deus exatamente nesse período,bom e  pela misericordia de Deus eu consegui permanecer,se não fosse Ele eu concerteza não estaria aqui.
Quando a sua dor é tão grande que a Sua oração se resume em lágrimas Ele te entende,te acalma,embora você o tenha rejeitado ,Ele não faz isso com você,é como se Ele estivesse esperando por isso há muito tempo.Eu bem sei tudo que já passei até aqui,me lembro de cada lágrima que Ele enxugou.
Não desvalorize a Sua comunhão com Deus.
Comece hoje,dedique mais tempo pra Deus,mantenha contato com Ele.Faça d'Ele o primeiro na sua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...