quarta-feira, setembro 05, 2012


E Jesus, ouvindo isto, disse: Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela. 
João 11:4


A diferença está no modo como nos vemos as coisas.Olhe para os seus problemas com os olhos da fé e você vai se surpreender com o poder do nosso Deus.
A cada dia eu me surpreendo mais com a grandeza do meu Deus.
O seu papel é confiar o resto é com Ele.Deposite a sua fé,a sua esperança,a sua vida nas mãos de Deus e você se surpreenderá com o resultado dessa escolha.
Deus tem o seu jeito de trabalhar que na maioria das vezes nós não entendemos,mas de uma coisa eu sei o meu Deus não falha,Ele é fiel,não complique aquilo que é tão simples,seja fiel a Deus e Ele será fiel a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...