segunda-feira, setembro 10, 2012

Eu tenho me surpreendido comigo mesma é como se os problemas não me abalassem mais...Deus já me ajudou tantas vezes que hoje eu aprendi a confiar n'Ele.Os problemas não me assustam mais,eu consigo rir,do que um dia me assustava.É interessante como nós temos tanta facilidade em confiar em pessoas que não merecem a nossa confiança,mas temos tanta dificuldade para confiar em Deus.É difícil conviver com uma pessoa que não confia em você.Quando você não confia em Deus,você O entristece.É como o Bp. Macedo sempre fala quando você confia em Deus você se entrega.Se você ainda não confia é porque você não se entregou 100%
Não há nada que aconteça nesse mundo sem a Sua permissão.Quando eu uso a minha fé,e vejo tudo ir contra ,já não sinto mais vontade de chorar,me dá vontade de rir.Não me importo com o que deu errado hoje amanhã vai dar certo.Deus permite que enfrentemos lutas,sempre tive essa visão.Não importa o quanto sejamos humilhados,envergonhados,aliás esse é o momento ideal pra Deus agir.A confiança é o que te mantém firme,quando tudo coopera para que você desista
Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão.
Salmos 37:2Na Bíblia está empregada a Palavra de Deus.Se tiver que confiar em alguém,confie naquele que não mente,não muda,não trai,não engana,não magoa,não te destrói com palavras.Confie em Deus !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...