segunda-feira, março 24, 2014

Música e poesia...combinação perfeita !

♫ Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outar cor...
Vou escrever mais de mil canções pra você ouvir que meu amor é teu,teu sorriso me faz sorrir 


♫ Se eu tô contigo eu não ligo se o sol não aparecer,é que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você... 
Artista: Pollo 
Nome da música: Vagalumes

Amar é...
 zelar pela sua felicidade, 
se preocupar quando as coisas não estão dando certo, 
te dar uma sacudida quando for preciso.

É ver como ele(a) fica triste quando você está triste, 
E como sorri quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água. 
Autora: Martha MedeirosCom o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
Autor : Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...