Aconselhe como um adulto e siga os seus próprios conselhos,viva aquilo que você vive aconselhando para os outros.
Quando aconselhamos alguém costumamos usar a parte racional,pensamos sempre na melhor solução,não pensamos com o coração,usamos a mente.Seria bom se fizéssemos uso dos nossos próprios conselhos,viveríamos muito melhor,sem dúvida.
Viva como um jovem se arrisque mais,se você quiser chegar a algum lugar provavelmente não vai conseguir se não sair da sua zona de conforto.
E pra alcançar objetivos você tem que se arriscar,você pode até se machucar,mas quem é que está livre disso,as conquistam precedem de riscos.
E sonhe como criança,sonhe com o impossível...
As crianças sempre sonham sem pensar na dificuldade,elas sonham na maioria das vezes com o que olhando pelos olhos humanos é impossível. Ninguém leva em conta palavras de criança,porque não fazem muito sentido.
É até melhor que você guarde os seus sonhos pra você ou vai tê-los apagados com toda a negatividade e pessimismo de pessoas acomodadas e medrosas.
E com o tempo você vai perceber que a felicidade não envolve o que se tem mas quem você tem.Tristeza é opcional,você escolhe entre sorrir ou chorar.
Eu escolhi ser feliz com as pessoas que me amam e orar pelas que não o fazem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário