domingo, setembro 07, 2014

Recebi essa mensagem ontem...

Lembra daquela última lágrima que você derramou ? Sabe porque você parou de derramá-la.Porque eu derramei por você.Eu sei que as vezes você reclama da sua vida,as vezes você me culpa por algo que aconteceu,mas eu sei o que é certo pra você.E quando você sofre,eu tento sofrer por você,pra você não ter que sentir toda essa dor...Você não sabe mas eu estou planejando o seu futuro,e os planos que tenho pra você irão te fazer muito feliz.Sabe aquela desilusão eu coloquei na sua vida,para você aprender o que é amar e saber valorizar o verdadeiro amor.Você também não sabe,mas quando as pessoas dizem que eu não existo,eu sinto uma dor tão forte.Eu tenho um coração enorme,eu amo a todos e nunca vou abandonar ninguém e quando algumas pessoas não me tem no coração,foi porque elas resolverão me abandonar.Eu fiz o mundo,eu fiz o amor.Sabe quando o mundo parece estar todo contra você,pois é eu não,eu nunca vou te abandonar,eu nunca canso de você,eu não quero o teu mal,eu só quero o teu bem,eu quero te ver feliz.Eu te conheço como ninguém.O teu coração está aqui na minha mão.Eu tento falar no seu ouvido que isso tudo vai passar, mas você não me escuta.Eu sempre te escuto mas você não quer me ouvir,por favor não me culpe Eu te amo e jamais vou deixar você na mão.
Com amor: DEUS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...