quarta-feira, dezembro 24, 2014

És a melhor escolha que já fiz...

Desde que tudo começou...os meus objetivos mudaram...os meus sonhos mudaram e deram lugar aos sonhos de Deus.Houveram dias de riso e de lágrimas mas todos esses momentos cooperaram de alguma forma para o meu crescimento.
 Já se passaram 13 anos 
Foram anos de lutas mas acompanhados por vitórias,mas só permaneci porque um dia eu me encontrei com Deus e foi Ele quem me deu a força necessária pra poder olhar pra frente.Ele acreditou em mim e me deu o privilégio de servi-lo...
✿ E ainda hoje estou tão forte como no dia em que Moisés me enviou; qual era a minha força então, tal é agora a minha força, tanto para a guerra como para sair e entrar. ( Josué 14:11 ) ✿
"Quando o Senhor me abraçou, ignorando os espinhos em mim,
eu vi Amor, compaixão e misericórdia ..." ♡ ✡ ✞
♪ ♬ Ah se antes eu soubesse como é doce te servir,não perderia o tempo que eu perdi,agora que te encontrei nunca mais te deixarei.
És a melhor escolha que já fiz ◕‿◕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos esca...